Estilo de Tradução


Muitos se esquecem de definir o que o seu conceito de qualidade engloba. O conceito de qualidade da Primacy é amplamente disseminado entre os seus funcionários, que abraçam a ideia, colocando-a em prática em todos os seus trabalhos.

Qualidade em traduções para a Primacy significa produzir um texto que “não pareça tradução”, ou seja, nossos tradutores são treinados para terem a habilidade de transportar para a língua-alvo os traços e as características linguísticas típicas da língua, permitindo assim que aquele texto pareça original, e não um texto traduzido. A Primacy se propõe a entregar traduções que fogem da literalidade e que se aproximem ao máximo da originalidade. Dessa maneira, o cliente terá uma experiência de leitura confortável e fluida, sem esbarrar em frases ou terminologias estranhas à sua língua materna.

Para nós, qualidade abrange, acima de tudo, adequar o nosso estilo aos objetivos dos nossos clientes. Com treinamento e preparo, nossos profissionais fazem traduções para cada fim específico, levando em conta o nível de formalidade, o objetivo e o público-alvo que cada projeto deverá alcançar.

Caso você preze os seus parceiros no exterior, ou caso a imagem de sua empresa dependa do material traduzido, seja para exportação, parcerias internacionais ou processos judiciais, deixe a tradução por nossa conta. Nossos profissionais realizarão um serviço de alta qualidade, dentro dos prazos estipulados.

Saiba mais sobre a gestão de projetos da Primacy >>

(55 21) 2220-2124 / (55 21) 3027-1310 | contato@primacy.com.br | Av. Treze de Maio, 44 - 8º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ. CEP 20031-910

Copyright © Grupo Primacy Translations.

Todos os direitos reservados. Todo material e conteúdo deste website pertencem ao Grupo Primacy.

PICTUS arte interativa

criação e produção