Gestão de Projetos


Após a aprovação pelos clientes, os projetos de tradução são administrados integralmente pelos Gestores de Projetos, sendo esta capacidade de gestão de prazos, ramo de atuação e características personalizadas um dos mais intrincados papéis desenvolvidos no processo de tradução.

Os Gestores de Projetos coordenam os aspectos do documento visando atender a todas as exigências e expectativas do cliente final. O processo inclui desde o recolhimento das informações necessárias, cotejamento, até a seleção da equipe e/ou do profissional mais indicado para tarefa.

A Primacy possui um sistema integrado pelo qual o gestor monitora todos os documentos em execução de forma ordenada e transparente. Através desta ferramenta, os gestores administram os projetos e as pessoais envolvidas nos mesmos, para prover aos nossos clientes o melhor serviço possível.

Saiba mais sobre nossos colaboradores >>

(55 21) 2220-2124 / (55 21) 3027-1310 | contato@primacy.com.br | Av. Treze de Maio, 44 - 8º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ. CEP 20031-910

Copyright © Grupo Primacy Translations.

Todos os direitos reservados. Todo material e conteúdo deste website pertencem ao Grupo Primacy.

PICTUS arte interativa

criação e produção